"Naturismo é um modo de vida em harmonia com a natureza, caracterizado pela prática da nudez social, que tem por intenção encorajar o auto respeito, o respeito pelo próximo e o cuidado com o meio ambiente". (INF-FNI, 1974)




FBrN

http://fbrn.com.br/

   A Federação Brasileira de Naturismo foi fundada em 15 de janeiro de 1988, e é abreviadamente indicada pelas iniciais 'FBrN' (para diferenciar da Federação Belga de Naturismo que já usava FBN). Como entidade, ela é uma sociedade civil, de Âmbito Nacional, de caráter filantrópico, cultural e ecológico e de duração indefinida, que visa coordenar, defender, difundir e desenvolver a cultura e a prática do Naturismo no Brasil.
   A FBrN, através de seu presidente eleito, é a única entidade brasileira que representa oficialmente no Brasil a INF-FNI (Federação Internacional de Naturismo), podendo reconhecer e descredenciar qualquer grupo ou área do Brasil como afiliado á INF-FNI.
   A Sede Social da FBrN fica no Paraíso da Tartaruga - Praia do Pinho, no município de Camboriú no estado de Santa Catarina e a Sede Administrativa da FBrN, conforme o Estatuto, é no município de domicílio do presidente, atualmente em Entre Rios/BA, em sede própria no Ecoparque da Mata.

Está esperando o que para ser um jovem naturista???


Ingresse de vez nessa prática e experimente a liberdade
de estar nu sem tabus.